Começo da história <~ só clicar!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

16/3 - inicio .1ª parte

A maior parte de mim já esperava esse fim... Só não esperava que fosse assim, tão rápido!

antes-
Tudo começou com a mudança de escola.. Fui induzida a estudar lá por pelo menos metade do mundo! Se eu pudesse, teria continuado no meu antigo colégio, com meus amigos, meus professores, meu primeiro amor.. Talvez então, tudo acabasse sendo mais facil..

O primeiro dia de aula, foi mais fácil do que eu esperava. Havia algumas pessoas conhecidas, algumas familiares, mas a maioria era estranha pra mim. O dia estava quente e ensolarado e a nova escola parecia um labirinto! Uma pontinha de entusiasmo estava presente em alguma parte da minha pessoa, isso porque eu tinha esperanças de me apaixonar. Quisera eu ter um coração de pedra e não ser capaz de sentir o amor..

Logo quando montaram o grupo de apresentação eu o conheci.. Era alto, olhos dourados e a luz do sol fazia sua pele brilhar como a lua, no começo eu era apenas atraída por seu ser, depois, acabei me apaixonando, como o planejado..

agora-
As duas primeiras aulas de portugues passaram rapido por causa do trabalho em grupo, logo a professora saiu da sala e nós arrumamos nossas carteiras a espera do professor de geografia.

O dia estava abafado e todas nós ríamos com nossas piadinhas e brincadeiras bobas. O professor então entrou na sala, com 2 mapas na mão e pendurou em qualquer coisinha pontuda da lousa. Fel. estava lá, me fitando de um jeito que não me deixava confortavel. Sorte que o professor chamou sua atenção e ele virou para frente. Na lousa, o professor havia escrito qual era nossa tarefa do dia: ler umas paginas do livro e responder as perguntas, coisa que eu já havia feito em casa! Enfiei a cara no livro, fingindo que estava lendo e deixei minha mente flutuar um pouco.. Logo minha mente viajou para o inicio da aula, quando ele me chamou pra escada

- Preciso dizer aos meus pais que terminamos e seria bom se você fizesse o mesmo com os seus.. Ficariamos essa semana como amigos e depois voltariamos, mas sem eles ficarem sabendo! Eu não queria ter que fazer isso, mas você sabe que nossas religioes não se dão bem, e meus pais não aceitam isso muito bem. Eu não quero ter que tomar medidas mais drasticas...

Contar aos meus pais algo contrario ao que estou fazendo, ou mentir, não corresponde ao meu carater. Eu tinha que pensar em alguma maneira de continuarmos juntos, sem tudo parecer assim tão errado, mas suas palavras ficavam ecoando em minha mente: 'medidas drasticas', 'medidas drasticas'.

Quanto mais o tempo passava, mais eu acreditava que A medida drastica era o certo a fazer, fechei meus olhos e ele, tão belo como é, invadiu minha mente. Chacoalhei a cabeça e ouvi o sinal bater..
>>continua

Um comentário:

  1. Ótimo...mto bom....vc leva o jeito kemmy....mas então... quem seria sue primeiro amor?

    ResponderExcluir