Tome cuidado com o que deseja.. Seu desejo pode partir seu coração, mais do que você imagina!
O professor de ed. física entrou na sala e começou a fazer a chamada. Depois de contar um pouco da semana dele, foi buscar os materiais e disse que os alunos que precisassem se trocar, podiam sair. Logo que voltassemos, iriamos sair para a quadra de esportes.
Quando estavamos no corredor voltando para a sala depois de trocar de roupa, ouvimos o professor gritando com a sala e de repente, sem pensar, acabei imitando sua fala um pouco alto e quando a ficha me caiu, tempei a boca com a mão e entrei na sala segurando o riso. O professor falava algo sobre bagunça, o que não era novidade para nossa sala. De acordo com os professores, nossa sala era a pior de todas de lá, nem dava pra contar quantos apelidos ruins e maldosos nossa sala tem.
Depois de dar a maior bronca na sala, o professor saiu da sala novamente e depois voltou todo estressado, dizendo que não iriamos pra quadra e nem a outra sala devido ao nosso mau comportamento, o que eu duvido, afinal não tinhamos levado nenhuma autorização pra casa e naquela escola, ninguem saia sem autorização, ou seja, todos culpam nossa sala ):
Já que teriamos que ficar na sala de aula, ele nos mandou fazer um texto sobre envelhecimento. Todos terminaram rapidamente e voltaram a conversar. Quando eu terminei de escrever, peguei o livro que a Lk tinha me emprestado e comecei a ler. O professor logo começou a recolher as redações e saiu da sala sem se despedir, mostrando a sua furia sem muitos motivos..
A professora de Artes chegou então para salvar a manha dando um trabalho em grupo na sala. O grupo teria que ser de no maximo 7 pessoas e nosso grupo de meninas era também de sete, exceto pelo fato de que a MhY não tinha vindo hoje. Fel. insistiu em entrar no grupo e nós acabamos deixando. Em consequencia disso, NtR nos abandonou.
A aula foi passando e volta e meia, Fel. pegava na minha mão. Agora que ele sabia que eu e MaV tinhamos terminado, ele se sentia livre para me abraçar, me beijar e todo o resto. Eu estava desconfortavel com sua presença.
O sinal bateu indicando o intervalo dos estudantes de enfermagem. Bateu pela segunda vez para acabar com o intervalo e na terceira vez, bateu para dar inicio ao nosso intervalo. Eu estava empolgada escrevendo no trabalho para nao esquecer. Quando terminei, larguei a canteta e fui com Cacau para o banheiro dos fundos.
Depois de ir ao banheiro e tudo o mais, fui para a sala pegar meu livro, certa de que não o veria, já que ele estava na árvore com o pessoal de sua sala e com a AnL.
O intervalo terminou e eu voltei para a sala. A aula continuou e eu passei o tempo olhando para a janela, até que a sala ao lado começou a sair para a aula de ed. fisica. Tentei prestar atenção no que a professora dizia, mas meus olhos iam sozinhos para a janela. Eu sabia que na verdade, tudo o que eu queria era poder vê-lo e meu desejo foi atendido assim que virei o rosto. Ele sorrindo apareceu, e meu coração então, explodiu. Minha garganta estava apertada demais. Arrumei minha carteira e senti uma leve tontura. Passei o resto da aula em silencio, tentando colar os pedacinhos do meu coração. Eu já não aguentava mais essa dor..
O sinal bateu e saímos logo da sala. Eu, CaD, MhR e GbB iamos ficar para o grupo de estudos. MaV estava bebendo água e inconscientemente, sem controle algum sobre meu corpo, fui em direção a ele e quando resolvi voltar, já estava ao seu lado..
>>continua