Começo da história <~ só clicar!

terça-feira, 21 de junho de 2011

18/3 .fim - 3ª parte

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."

Por um instante, fiquei apenas observando seu contato.. Acabei clicando nele e disse algo do tipo: 'nem fala mais comigo, lálá'. Era muito mais fácil falar com ele pela internet. Ele respondeu pedindo desculpa e justificando que era porque ainda estava meio mal com tudo o que havia acontecido. Falei inocentemente sobre Fel. e ele me pediu pra parar porque ainda sentia ciúmes. Eu disse que não acreditava nessas coisas que ele dizia, na esperança de que ele confirmasse o que havia acabado de dizer, porque eu precisava de alguma forma, saber que ele ainda gostava de mim tanto quanto eu dele, mas ele acabou ficando bravo. Pedi desculpa e disse que o amava. Disse que se pudesse, não teria terminado nada, que sentia demais sua falta e tudo o que ele disse foi que não dava pra voltar atrás. Ainda assim tentei uma direta dizendo que dava pra recomeçar, mas logo mudei de assunto por causa do medo de que ele respondesse que não, e acabasse com minhas míseras esperanças. Acho que no final eu estava enganada. Não era mais fácil conversar com ele por msn, era tão doloroso quanto.. Respirei fundo e comecei a enxergar a tela do monitor embaçada por causa das lágrimas que subiam. Respirei fundo outra vez e forcei as lágrimas a voltarem. Saí do msn.

Deitei em minha cama e sem conseguir dormir, comecei a pensar. Nós terminamos principalmente por causa de religião, mas isso não fazia sentido.. Deus tinha que unir as pessoas, não separá-las, ou talvez o homem que não devesse complicar tanto as coisas.. as religiões, por mais que sejam diferentes, apontam para o mesmo sentido..

Nessa última conversa por msn, ele estava tão diferente.. às vezes parecia raiva, outras vezes tristeza e outras, falsidade. Tentei traduzir tudo e cheguei a conclusão de que ele estava com raiva de mim. Comecei a ficar com raiva também, de mim mesma.. Pelo menos dessa vez eu poderia ter sido egoísta e insistido em ficar com ele. Pensava que terminar seria a melhor solução, mas agora, com a dor em meu peito, tive a certeza que não. Antes eu conseguia vê-lo quando fechava meus olhos. Agora conseguia vê-lo na imaginação até de olhos abertos.

Antes-
Estava muito quente na sala de aula.. os dois únicos ventiladores existentes não davam conta de refrescar uma sala com 40 alunos + professor. Sentindo-me nauseada, encostei na parede e olhei para a janela. Ele estava no bebedouro.. Sorri para ele que sorriu de volta, mas quando prestei atenção em seu sorriso, vi que não era MaV, mas sim Rn. Mesmo assim meu coração acelerou e a minha naúsea enfraqueceu e ao mesmo tempo se fortificou, coisas que não podem ser compreendidas.

Agora-
Continuei a pensar sobre tudo o que havia acontecido. E era como se ele estivesse ali ao meu lado me cutucando e dizendo que a culpa era minha.

Dormi com o desejo de que meu coração parasse de bater e com o desânimo de saber que amanhã só pioraria, porque já não existia luz, nem sequer uma fagulha no fim do túnel. A única certeza agora era a de que eu estava totalmente e inexplicavelmente apaixonada por ele.

"This heart, it beats, beats for only you.. My heart is yours."
My heart - Paramore

domingo, 19 de junho de 2011

18/3 - 2ª parte

Estou sorrindo pra voce, mas por dentro estou sofrendo muito mais do que imagina..

Eu conseguia ver que o sol estava queimando, só não conseguia sentir. Ainda estava com o casaco e ainda com frio também. Comecei então a acreditar no que todos estavam dizendo: eu era louca por estar usando casaco num calor desses.. Eu era realmente louca, por só conseguir pensar no MaV, por amá-lo tanto assim.. Por ter terminado com ele..

O sinal bateu e eu voltei para a sala. Quando descia as escadas, vi-o subindo, mas como se tivesse mudade de ideia de repente, ele desceu de volta. Parecia que estava fugindo de mim. Sentei logo na cadeira a espera do professor de quimica. Fel apareceu me agarrando e eu fiz cara feia. Ele então parou. Mas por quê eu não conseguia gostar dele? Tinha que gostar da pessoa que estava o mais distante de mim.. Não era justo.

Passamos as duas últimas aulas copiando texto.

Não consegui encontrá-lo na saída.. Como eu queria ter sido atropelada de repente.. Eu não sabia o que era melhor: ficar sem falar com ele, ou falar com ele tendo que me segurar pra não me atirar em seus braços. As duas opções me pareciam péssimas e nada mais fazia sentido sem ele.

A volta para casa ficava cada vez pior. Sem ele ao meu lado, o caminho parecia uma eternidade e eternidadae significava tempo demais para pensar. Eu não entendia qual era a lógico disso tudo. Vê-lo me fazia querer arrancar o coração, ficar sem vê-lo me fazia querer me jogar da ponte. Quando terminamos e meu coração começou a doera, pensei que estava passando pelo pior, mas estava totalmente enganada. A cada dia a dor aumentava, e o medo de perde-lo mais do que já havia perdido me consumia.. Eu sabia que quando começasse a chorar não pararia por um bom tempo. Tudo estava se acumulando no meu peito à espera da explosão.

Cheguei a casa, troquei de roupa e almocei. Depois disso comecei a fazer o bendito trabalho de geografia. Enquanto esperava todos os integrantes do grupo entrarem no msn, fiquei conversando com o Yu.. não falava com ele desde quando saí do taiko. Ele havia me convidado para apresentar com o Kyowa Daiko. Talvez fosse uma das únicas coisas boas que estava acontecendo comigo.

Terminei e fui tomar um banho. Depois fui para a cozinha onde todos já jantavam. Meu pais terminaram de comer e foram para a cozinha de fora. Eu e Ci.A arrumamos a cozinha. Ela toda animada por causa da aula de teatro, contava-me todos os detalhes e eu, tentava fingir o melhor possivel que estava prestando atenção em tudo.

Terminei de lavar a louça e liguei o computador novamente. MaV estava lá, online.

>>continua

terça-feira, 15 de março de 2011

18/3 - início . 1ª parte

Já estava impressionada com a quantidade de pedaços em que o meu coração era capaz de se despedaçar..

Quando o despertador tocou e eu abri os olhos, me impressionei ao ver que a janela estava fechada. Não me lembrava de ter fechado a janela na noite anterior..

O café da manhã não tinha gosto e eu estava com muito frio. Acho que era a rinite por causa do pó da sala de ontem.

Pena que eu não estava dormindo eternamente. Se eu pudesse, trocaria a vida pelo sonho, só pra tê-lo para sempre comigo. A realidade estava bem pior do que qualquer outra coisa..

A faixada da escola estava sem graça como sempre. Assim que abri a porta do carro para sair, forcei um sorriso para meu pai. CaD e NtR já estavam lá. Deixei minha bolsa e fichário na sala e fomos atrás de Rh e Rn.

Eu gostava de Rn, porque ele sempre estava sorrindo. De Rh eu também gostava, só que acho que ele gostava mais da NtR - ciúmes.

antes-
Estávamos todos treinando taiko para o grande Centenário da imigração japonesa. Nessa época, meus pais estavam presentes o tempo todo nos treinos. Certo treino, a filha de um dos tocadores, deveria ter no máximo uns 3 anos, ficou brincando com meu pai.. Eu que sou pouco ciumenta tive vontade de tacar a pobre e indefesa menina na parede.. ù.ú Acabei descontando toda a minha raiva no taiko..

depois-
Quando a aula começou, foi o professor de física que apareceu ao invés da professora de português. Ainda bem que tinhamos aquele trabalho de gírias para terminar, se não seria
ΔS pra cá, Δt pra lá.

As duas aulas passaram muito rapidamente, então tivemos que dividir o trabalho em partes para levarmos para casa.

Estava muito frio, mesmo com o casaco emprestado de NtR. Minha cabeça doía demais como se fosse explodir e meu nariz coçava me dando a impressão de que eu ia espirrar a todos os milésimos de segundo. Estava péssimo. Tudo estava péssimo! E no fundo eu sabia que era por causa dele..

Virei a cabeça para a primeira janela da sala. Por ironia do destino, ela focalizava exatamente ele. Tentei parar de olhá-lo, mas meus olhos me impediam, como se tivessem vida própria. Havia alguma parte pequena de mim que tentava me arrastar para perto dele, sem se preocupar se isso me machucaria..

O professor de geografia chegou apressado na classe, fazendo logo a chamada. Passou a aula inteira falando sobre um trabalho que teriamos que apresentar. Faltando dois minutos para o fim de sua aula, ele começou a pedir os cadernos para vistar um resumo que ele não havia pedido. Felizmente o sinal bateu e todos saíram correndo da sala.

>>continua