Começo da história <~ só clicar!

domingo, 19 de junho de 2011

18/3 - 2ª parte

Estou sorrindo pra voce, mas por dentro estou sofrendo muito mais do que imagina..

Eu conseguia ver que o sol estava queimando, só não conseguia sentir. Ainda estava com o casaco e ainda com frio também. Comecei então a acreditar no que todos estavam dizendo: eu era louca por estar usando casaco num calor desses.. Eu era realmente louca, por só conseguir pensar no MaV, por amá-lo tanto assim.. Por ter terminado com ele..

O sinal bateu e eu voltei para a sala. Quando descia as escadas, vi-o subindo, mas como se tivesse mudade de ideia de repente, ele desceu de volta. Parecia que estava fugindo de mim. Sentei logo na cadeira a espera do professor de quimica. Fel apareceu me agarrando e eu fiz cara feia. Ele então parou. Mas por quê eu não conseguia gostar dele? Tinha que gostar da pessoa que estava o mais distante de mim.. Não era justo.

Passamos as duas últimas aulas copiando texto.

Não consegui encontrá-lo na saída.. Como eu queria ter sido atropelada de repente.. Eu não sabia o que era melhor: ficar sem falar com ele, ou falar com ele tendo que me segurar pra não me atirar em seus braços. As duas opções me pareciam péssimas e nada mais fazia sentido sem ele.

A volta para casa ficava cada vez pior. Sem ele ao meu lado, o caminho parecia uma eternidade e eternidadae significava tempo demais para pensar. Eu não entendia qual era a lógico disso tudo. Vê-lo me fazia querer arrancar o coração, ficar sem vê-lo me fazia querer me jogar da ponte. Quando terminamos e meu coração começou a doera, pensei que estava passando pelo pior, mas estava totalmente enganada. A cada dia a dor aumentava, e o medo de perde-lo mais do que já havia perdido me consumia.. Eu sabia que quando começasse a chorar não pararia por um bom tempo. Tudo estava se acumulando no meu peito à espera da explosão.

Cheguei a casa, troquei de roupa e almocei. Depois disso comecei a fazer o bendito trabalho de geografia. Enquanto esperava todos os integrantes do grupo entrarem no msn, fiquei conversando com o Yu.. não falava com ele desde quando saí do taiko. Ele havia me convidado para apresentar com o Kyowa Daiko. Talvez fosse uma das únicas coisas boas que estava acontecendo comigo.

Terminei e fui tomar um banho. Depois fui para a cozinha onde todos já jantavam. Meu pais terminaram de comer e foram para a cozinha de fora. Eu e Ci.A arrumamos a cozinha. Ela toda animada por causa da aula de teatro, contava-me todos os detalhes e eu, tentava fingir o melhor possivel que estava prestando atenção em tudo.

Terminei de lavar a louça e liguei o computador novamente. MaV estava lá, online.

>>continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário