Começo da história <~ só clicar!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

19/3 - início . 1ª parte

Quando o coração se apaixona, ele toma o controle do corpo inteiro, mesmo sendo um mísero órgão.

O despertador começou a vibrar no criado. Eu apenas chamei minha irmã e voltei a dormir automaticamente. Quando estava na melhor parte do sonho, quando ele estava encostando seus lábios nos meus, o despertador começou a vibrar novamente. Tive vontade de jogá-lo contra a parede, mas depois cheguei a conclusão de que, se ele não me acordasse, alguém me acordaria.

Estava frio com o ventilador ligado, por isso me enrolei no cobertor, ficando mais difícil para levantar. Quando enfim tomei coragem e ergui meu tronco imóvel, fui para o outro quarto cambaleante e caí na cama novamente. Fechei os olhos, e mesmo sem esperança, tentei voltar ao meu sonho.. Tentativa mais fracassada que essa, com certeza, nunca existiu. Frustrada, levante-me de vez e peguei meu uniforme. Antes que pudesse esquecer, coloquei o colar que Lia me deu. O meu colar da sorte. Eu estava realmente precisando de um pouco disso..

Depois de terminadas todas as tarefas matinais e pronta pra sair, lembrei que havia esquecido o aparelho de som ligado na cozinha, então voltei para desligá-lo. Minha mãe então apareceu e me perguntou de novo o por quê de eu e Vini termos terminado. Eu disse que preferia não responder, mas ela insistiu. Acabei falando o motivo. Quando o assunto é religião, as nossas ideias não batem e eu fiquei agradecida por ter que ir pra escola. Meu pais também começou a falar algumas coisas, mas não prestei atenção. Falar sobre ele não ia traze-lo de volta, ia?

O caminho inteiro meu pai perguntou sobre Vini e eu pedia em pensamento que ele parasse, na esperança de que ele lesse minha mente. Quando estávamos quase chegando na escola, abaixei o espelho do carro, peguei um lencinho de papel e comecei a apagar os vestígios de lágrimas, porém, com certeza as manchas vermelhas de choro me denunciariam..

Logo que entrei, já o vi. Ele estava na escada com duas garotas. Passei e cumprimentei. O seu perfume, por uns 3 segundos invadiu-me e encheu meu pulmão. A tortura não tinha fim. Depois de atravessar o corredor, avistei Cacau e Nath. Cacau ficou olhando para mim e logo percebeu que eu não estava muito bem. Abraçou-me e sorriu amigavelmente.

Entrei na sala, larguei minha bolsa de qualquer jeito e saí. Ren estava lá fora, junto com Yan e Jubs. Bob também estava lá. Perguntei se alguém tinha visto o Ruh e todos disseram que ele estava na sala do 1ºA. Fui procurá-lo, mas não o encontrei. Voltei então para fora e fui beber água. Quando voltei pra falar com as meninas, Ruh apareceu.

Antes-
Ruh foi uma das pessoas que mais me recebeu bem na nova escola. Claro que eu não fui a única, mas era bom se sentir acolhida no meio de uma multidão de rostos estranhos. E é claro que eu criei um carinho maior por ele.

Agora-
Ele me abraçou carinhoso, como se estivesse pegando meu coração com cuidado e fazendo-o parar de chorar, embalando-o até que caísse num sono profundo e esquecesse um pouco da dor. E eu pensava que Felipe era meu melhor amigo.. Conversamos sobre qualquer coisa até o sinal bater, depois cada um foi para sua sala.

terça-feira, 21 de junho de 2011

18/3 .fim - 3ª parte

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."

Por um instante, fiquei apenas observando seu contato.. Acabei clicando nele e disse algo do tipo: 'nem fala mais comigo, lálá'. Era muito mais fácil falar com ele pela internet. Ele respondeu pedindo desculpa e justificando que era porque ainda estava meio mal com tudo o que havia acontecido. Falei inocentemente sobre Fel. e ele me pediu pra parar porque ainda sentia ciúmes. Eu disse que não acreditava nessas coisas que ele dizia, na esperança de que ele confirmasse o que havia acabado de dizer, porque eu precisava de alguma forma, saber que ele ainda gostava de mim tanto quanto eu dele, mas ele acabou ficando bravo. Pedi desculpa e disse que o amava. Disse que se pudesse, não teria terminado nada, que sentia demais sua falta e tudo o que ele disse foi que não dava pra voltar atrás. Ainda assim tentei uma direta dizendo que dava pra recomeçar, mas logo mudei de assunto por causa do medo de que ele respondesse que não, e acabasse com minhas míseras esperanças. Acho que no final eu estava enganada. Não era mais fácil conversar com ele por msn, era tão doloroso quanto.. Respirei fundo e comecei a enxergar a tela do monitor embaçada por causa das lágrimas que subiam. Respirei fundo outra vez e forcei as lágrimas a voltarem. Saí do msn.

Deitei em minha cama e sem conseguir dormir, comecei a pensar. Nós terminamos principalmente por causa de religião, mas isso não fazia sentido.. Deus tinha que unir as pessoas, não separá-las, ou talvez o homem que não devesse complicar tanto as coisas.. as religiões, por mais que sejam diferentes, apontam para o mesmo sentido..

Nessa última conversa por msn, ele estava tão diferente.. às vezes parecia raiva, outras vezes tristeza e outras, falsidade. Tentei traduzir tudo e cheguei a conclusão de que ele estava com raiva de mim. Comecei a ficar com raiva também, de mim mesma.. Pelo menos dessa vez eu poderia ter sido egoísta e insistido em ficar com ele. Pensava que terminar seria a melhor solução, mas agora, com a dor em meu peito, tive a certeza que não. Antes eu conseguia vê-lo quando fechava meus olhos. Agora conseguia vê-lo na imaginação até de olhos abertos.

Antes-
Estava muito quente na sala de aula.. os dois únicos ventiladores existentes não davam conta de refrescar uma sala com 40 alunos + professor. Sentindo-me nauseada, encostei na parede e olhei para a janela. Ele estava no bebedouro.. Sorri para ele que sorriu de volta, mas quando prestei atenção em seu sorriso, vi que não era MaV, mas sim Rn. Mesmo assim meu coração acelerou e a minha naúsea enfraqueceu e ao mesmo tempo se fortificou, coisas que não podem ser compreendidas.

Agora-
Continuei a pensar sobre tudo o que havia acontecido. E era como se ele estivesse ali ao meu lado me cutucando e dizendo que a culpa era minha.

Dormi com o desejo de que meu coração parasse de bater e com o desânimo de saber que amanhã só pioraria, porque já não existia luz, nem sequer uma fagulha no fim do túnel. A única certeza agora era a de que eu estava totalmente e inexplicavelmente apaixonada por ele.

"This heart, it beats, beats for only you.. My heart is yours."
My heart - Paramore

domingo, 19 de junho de 2011

18/3 - 2ª parte

Estou sorrindo pra voce, mas por dentro estou sofrendo muito mais do que imagina..

Eu conseguia ver que o sol estava queimando, só não conseguia sentir. Ainda estava com o casaco e ainda com frio também. Comecei então a acreditar no que todos estavam dizendo: eu era louca por estar usando casaco num calor desses.. Eu era realmente louca, por só conseguir pensar no MaV, por amá-lo tanto assim.. Por ter terminado com ele..

O sinal bateu e eu voltei para a sala. Quando descia as escadas, vi-o subindo, mas como se tivesse mudade de ideia de repente, ele desceu de volta. Parecia que estava fugindo de mim. Sentei logo na cadeira a espera do professor de quimica. Fel apareceu me agarrando e eu fiz cara feia. Ele então parou. Mas por quê eu não conseguia gostar dele? Tinha que gostar da pessoa que estava o mais distante de mim.. Não era justo.

Passamos as duas últimas aulas copiando texto.

Não consegui encontrá-lo na saída.. Como eu queria ter sido atropelada de repente.. Eu não sabia o que era melhor: ficar sem falar com ele, ou falar com ele tendo que me segurar pra não me atirar em seus braços. As duas opções me pareciam péssimas e nada mais fazia sentido sem ele.

A volta para casa ficava cada vez pior. Sem ele ao meu lado, o caminho parecia uma eternidade e eternidadae significava tempo demais para pensar. Eu não entendia qual era a lógico disso tudo. Vê-lo me fazia querer arrancar o coração, ficar sem vê-lo me fazia querer me jogar da ponte. Quando terminamos e meu coração começou a doera, pensei que estava passando pelo pior, mas estava totalmente enganada. A cada dia a dor aumentava, e o medo de perde-lo mais do que já havia perdido me consumia.. Eu sabia que quando começasse a chorar não pararia por um bom tempo. Tudo estava se acumulando no meu peito à espera da explosão.

Cheguei a casa, troquei de roupa e almocei. Depois disso comecei a fazer o bendito trabalho de geografia. Enquanto esperava todos os integrantes do grupo entrarem no msn, fiquei conversando com o Yu.. não falava com ele desde quando saí do taiko. Ele havia me convidado para apresentar com o Kyowa Daiko. Talvez fosse uma das únicas coisas boas que estava acontecendo comigo.

Terminei e fui tomar um banho. Depois fui para a cozinha onde todos já jantavam. Meu pais terminaram de comer e foram para a cozinha de fora. Eu e Ci.A arrumamos a cozinha. Ela toda animada por causa da aula de teatro, contava-me todos os detalhes e eu, tentava fingir o melhor possivel que estava prestando atenção em tudo.

Terminei de lavar a louça e liguei o computador novamente. MaV estava lá, online.

>>continua

terça-feira, 15 de março de 2011

18/3 - início . 1ª parte

Já estava impressionada com a quantidade de pedaços em que o meu coração era capaz de se despedaçar..

Quando o despertador tocou e eu abri os olhos, me impressionei ao ver que a janela estava fechada. Não me lembrava de ter fechado a janela na noite anterior..

O café da manhã não tinha gosto e eu estava com muito frio. Acho que era a rinite por causa do pó da sala de ontem.

Pena que eu não estava dormindo eternamente. Se eu pudesse, trocaria a vida pelo sonho, só pra tê-lo para sempre comigo. A realidade estava bem pior do que qualquer outra coisa..

A faixada da escola estava sem graça como sempre. Assim que abri a porta do carro para sair, forcei um sorriso para meu pai. CaD e NtR já estavam lá. Deixei minha bolsa e fichário na sala e fomos atrás de Rh e Rn.

Eu gostava de Rn, porque ele sempre estava sorrindo. De Rh eu também gostava, só que acho que ele gostava mais da NtR - ciúmes.

antes-
Estávamos todos treinando taiko para o grande Centenário da imigração japonesa. Nessa época, meus pais estavam presentes o tempo todo nos treinos. Certo treino, a filha de um dos tocadores, deveria ter no máximo uns 3 anos, ficou brincando com meu pai.. Eu que sou pouco ciumenta tive vontade de tacar a pobre e indefesa menina na parede.. ù.ú Acabei descontando toda a minha raiva no taiko..

depois-
Quando a aula começou, foi o professor de física que apareceu ao invés da professora de português. Ainda bem que tinhamos aquele trabalho de gírias para terminar, se não seria
ΔS pra cá, Δt pra lá.

As duas aulas passaram muito rapidamente, então tivemos que dividir o trabalho em partes para levarmos para casa.

Estava muito frio, mesmo com o casaco emprestado de NtR. Minha cabeça doía demais como se fosse explodir e meu nariz coçava me dando a impressão de que eu ia espirrar a todos os milésimos de segundo. Estava péssimo. Tudo estava péssimo! E no fundo eu sabia que era por causa dele..

Virei a cabeça para a primeira janela da sala. Por ironia do destino, ela focalizava exatamente ele. Tentei parar de olhá-lo, mas meus olhos me impediam, como se tivessem vida própria. Havia alguma parte pequena de mim que tentava me arrastar para perto dele, sem se preocupar se isso me machucaria..

O professor de geografia chegou apressado na classe, fazendo logo a chamada. Passou a aula inteira falando sobre um trabalho que teriamos que apresentar. Faltando dois minutos para o fim de sua aula, ele começou a pedir os cadernos para vistar um resumo que ele não havia pedido. Felizmente o sinal bateu e todos saíram correndo da sala.

>>continua



quarta-feira, 14 de julho de 2010

17/3 .fim - 4ª parte

Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho..

Queria continuar conversando com Gz, mas tive que ir para a sala.. A aula passou rapidamente, tivemos apenas uma prova. Depois que a aula terminou, desci e fui para o pc e lá fiquei até meu pai chegar para me buscar. Nesse tempo, falei com Fê e pedi pra que ele parasse de me agarrar. Ele entendeu o recado.

Chegando em casa, fui guardar as compras que meu pai havia feito e depois fui tomar banho. Quando saí do chuveiro, meus pais e Ci.A já tinham chego.

Jantamos pizza e quando todos saíram da copa, minha mãe perguntou sobre MaV. Eu dei uma resposta breve e ela percebeu que ainda não era hora pra insistir nesse assunto.

Meu pai saiu para trabalhar no bar do meu vô e eu li mais um capitulo do livro. Uma frase me chamou a atenção:
"E o amor só sabe seu tamanho na hora da separação"

Amar dói e nada poderia me fazer parar de chorar nessa hora, nem mesmo ele, porque eu sei que mesmo se voltassemos, acabaria do mesmo jeito..

Deitei na cama e fiquei rolando sem conseguir dormir, desejando voltar no tempo e não ter ido a essa escola, assim não teria conhecido-o.

Finalmente, à meia noite em ponto, a mesma brisa gelada que me acordou nessa manhã me fez adormecer. Suspirei pedindo para que não houvesse o amanhã..

'It's my heart that's about to break..'
Undiscovered - Ashlee Simpson

>>começar a ler 18/3

terça-feira, 6 de julho de 2010

17/3 - 3ª parte

Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente se esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela..

Cumprimentamo-nos e ele me perguntou se eu estava bem. Nem deu tempo de responder direito porque logo CaD me chamou para irmos ao McDonald's. Saí e ele saiu também. O Mc fica bem em frente a escola. É só atravessar que já está lá. Olhei para trás e vi MaV com AnL e mais alguem e quando olhei novamente, ele tinha sumido, como cinzas num dia de vento forte. Fechei os olhos e entrei na fila para fazer meu pedido. Pedimos tudo para viagem e voltamos para a escola. Os meninos haviam sumido o que dava a MhR e a MhL, um almoço a luz de velas. Detalhe: eu, CaD e GbB eramos as velas!

Chamei Ruh que estava do outro lado do patio nos observando, para comer batatinha frita e ele foi todo feliz, levando a Fer. e mais alguem. Logo tiveram que ir embora..

Depois que terminamos de comer, eu e CaD fomos ao banheiro e então ela me perguntou sobre Fel.. Eu assustada perguntei o por quê e ela disse que estavamos um pouco proximos demais, que parecia que iamos ou estavamos ficando. Eu disse que não era nada disso, e agradeci por dentro por ela ter me dito isso. Já não aguentava mais ele ao meu lado o tempo todo.

Saimos então do banheiro e fomos pegar logo nossas coisas, já que todos se concentravam para subir para a sala de aula. Quando entramos na sala, vimos que seria um pouco impossivel de estudar lá. Dois motivos: -Ele estava extremamente e aterrorizantemente empoeirado. -Os meninos estavam brincando de pular na sala. ¬¬'
Decidimos que seria melhor ir para o corredor, se quiséssemos realmente estudar. Arrumamo-nos naquele espaço apertado e quando estavamos começando a discutir sobre a lição, os meninos apareceram e, vendo que não haveria espaço para todos, voltamos para a sala. Acabamos nos dividindo em quatro grupos que mais tarde se tornaram dois. Enquanto um grupo se concentrava em realmente entender e aprender os exercicios, o outro misturava pessoas que queriam aprender (minoria) com os que queriam apenas copiar tudo e ficar zoando (maioria). RoP era o unico que queria aprender, pra falar a verdade.. Eu, já tinha resolvido tudo em casa, mas tinha ido pra ajudar quem não tinha feito, mas minha cabeça não ajudava, já que doia como se eu tivesse martelado a minha cabeça no dia anterior. Encostei na parede e comecei a brisar. As janelas apesar de grandes, não permitiam a passagem do ar, consequentemente a sala estava abafada. Talvez era esse calor que não me fazia pensar direito, pois quando virei o rosto, parei em JzP não pude deixar de fita-lo. Ele era o maior convencido, o mais sem noção, o mais tudo de pior, mas era bonito.. E isso me irritava. Com certeza eu não estava pensando direito..

CaD desceu pra ensinar PrL e eu e GbB ficamos na sala, acabei deitando nas pernas de JzP e GbB deitou nas minhas.. eu quase dormi. O perfume de JzP era agradavel, o que me fez esquecer por alguns segundos de MaV, cada vez mais morto em mim.

CaD entrou na sala me avisando que minha mãe havia chego para me buscar. Arrumei minhas coisas, me despedi de todos, desci e entrei no carro.

Quando cheguei na entrada da Wz e a porta se abriu, senti o ar condicionado. Entrei e encontrei Gz e disse sobro o termino do namoro.

antes-
Eu estava no pc fazendo um trabalho quando a campainha tocou. Fui ver pelo interfone e era Gz. Abri a porta para falar com ele. Fazia muito tempo que não nos viamos! Ele então começou a se declarar e no perguntou se eu estava afim de ficar com ele. Eu então estremeci, muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça: quando na 3ªsérie eu desejei dançar com ele na quadrilha, quando eu implicava com ele.. então eu pensei no que minha mãe ia falar se eu ficasse com ele e pensei em sua mãe. Sua mãe, não a conhecia direito, mas não me dava muito bem com ela.. Uma vez, acabei discutindo com ela na sala de aula e pra mim seria um pouco desconfortavel olhar para ela sem lembrar daquela discussão. Foi então que eu decidi que não era uma boa ideia.. por mais que eu quisesse. Ele então se despediu e deu meia volta, eu quase gritei seu nome e saí correndo em sua direção, mas segui minha cabeça ao inves do coração..

agora-
Gz vendo meu rosto entristecido me abraçou e então eu pedi outro abraço. Seu abraço era confortador, uma abraço totalmente amigo e talvez então eu entendi. Ele era o mais importante de todos, o meu verdadeiro amigo. Aquele com quem eu passei vários anos, aquele para quem eu sabia que podia contar tudo e aquele que sempre dava um jeito de me segurar.. eu o amava.

>>continua

quinta-feira, 24 de junho de 2010

17/3 - 2ª parte

Tome cuidado com o que deseja.. Seu desejo pode partir seu coração, mais do que você imagina!

O professor de ed. física entrou na sala e começou a fazer a chamada. Depois de contar um pouco da semana dele, foi buscar os materiais e disse que os alunos que precisassem se trocar, podiam sair. Logo que voltassemos, iriamos sair para a quadra de esportes.

Quando estavamos no corredor voltando para a sala depois de trocar de roupa, ouvimos o professor gritando com a sala e de repente, sem pensar, acabei imitando sua fala um pouco alto e quando a ficha me caiu, tempei a boca com a mão e entrei na sala segurando o riso. O professor falava algo sobre bagunça, o que não era novidade para nossa sala. De acordo com os professores, nossa sala era a pior de todas de lá, nem dava pra contar quantos apelidos ruins e maldosos nossa sala tem.

Depois de dar a maior bronca na sala, o professor saiu da sala novamente e depois voltou todo estressado, dizendo que não iriamos pra quadra e nem a outra sala devido ao nosso mau comportamento, o que eu duvido, afinal não tinhamos levado nenhuma autorização pra casa e naquela escola, ninguem saia sem autorização, ou seja, todos culpam nossa sala ):

Já que teriamos que ficar na sala de aula, ele nos mandou fazer um texto sobre envelhecimento. Todos terminaram rapidamente e voltaram a conversar. Quando eu terminei de escrever, peguei o livro que a Lk tinha me emprestado e comecei a ler. O professor logo começou a recolher as redações e saiu da sala sem se despedir, mostrando a sua furia sem muitos motivos..

A professora de Artes chegou então para salvar a manha dando um trabalho em grupo na sala. O grupo teria que ser de no maximo 7 pessoas e nosso grupo de meninas era também de sete, exceto pelo fato de que a MhY não tinha vindo hoje. Fel. insistiu em entrar no grupo e nós acabamos deixando. Em consequencia disso, NtR nos abandonou.

A aula foi passando e volta e meia, Fel. pegava na minha mão. Agora que ele sabia que eu e MaV tinhamos terminado, ele se sentia livre para me abraçar, me beijar e todo o resto. Eu estava desconfortavel com sua presença.

O sinal bateu indicando o intervalo dos estudantes de enfermagem. Bateu pela segunda vez para acabar com o intervalo e na terceira vez, bateu para dar inicio ao nosso intervalo. Eu estava empolgada escrevendo no trabalho para nao esquecer. Quando terminei, larguei a canteta e fui com Cacau para o banheiro dos fundos.

Depois de ir ao banheiro e tudo o mais, fui para a sala pegar meu livro, certa de que não o veria, já que ele estava na árvore com o pessoal de sua sala e com a AnL.

O intervalo terminou e eu voltei para a sala. A aula continuou e eu passei o tempo olhando para a janela, até que a sala ao lado começou a sair para a aula de ed. fisica. Tentei prestar atenção no que a professora dizia, mas meus olhos iam sozinhos para a janela. Eu sabia que na verdade, tudo o que eu queria era poder vê-lo e meu desejo foi atendido assim que virei o rosto. Ele sorrindo apareceu, e meu coração então, explodiu. Minha garganta estava apertada demais. Arrumei minha carteira e senti uma leve tontura. Passei o resto da aula em silencio, tentando colar os pedacinhos do meu coração. Eu já não aguentava mais essa dor..

O sinal bateu e saímos logo da sala. Eu, CaD, MhR e GbB iamos ficar para o grupo de estudos. MaV estava bebendo água e inconscientemente, sem controle algum sobre meu corpo, fui em direção a ele e quando resolvi voltar, já estava ao seu lado..

>>continua