Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho..
Queria continuar conversando com Gz, mas tive que ir para a sala.. A aula passou rapidamente, tivemos apenas uma prova. Depois que a aula terminou, desci e fui para o pc e lá fiquei até meu pai chegar para me buscar. Nesse tempo, falei com Fê e pedi pra que ele parasse de me agarrar. Ele entendeu o recado.
Chegando em casa, fui guardar as compras que meu pai havia feito e depois fui tomar banho. Quando saí do chuveiro, meus pais e Ci.A já tinham chego.
Jantamos pizza e quando todos saíram da copa, minha mãe perguntou sobre MaV. Eu dei uma resposta breve e ela percebeu que ainda não era hora pra insistir nesse assunto.
Meu pai saiu para trabalhar no bar do meu vô e eu li mais um capitulo do livro. Uma frase me chamou a atenção:
"E o amor só sabe seu tamanho na hora da separação"
Amar dói e nada poderia me fazer parar de chorar nessa hora, nem mesmo ele, porque eu sei que mesmo se voltassemos, acabaria do mesmo jeito..
Deitei na cama e fiquei rolando sem conseguir dormir, desejando voltar no tempo e não ter ido a essa escola, assim não teria conhecido-o.
Finalmente, à meia noite em ponto, a mesma brisa gelada que me acordou nessa manhã me fez adormecer. Suspirei pedindo para que não houvesse o amanhã..
Nenhum comentário:
Postar um comentário