Começo da história <~ só clicar!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

17/3 .fim - 4ª parte

Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho..

Queria continuar conversando com Gz, mas tive que ir para a sala.. A aula passou rapidamente, tivemos apenas uma prova. Depois que a aula terminou, desci e fui para o pc e lá fiquei até meu pai chegar para me buscar. Nesse tempo, falei com Fê e pedi pra que ele parasse de me agarrar. Ele entendeu o recado.

Chegando em casa, fui guardar as compras que meu pai havia feito e depois fui tomar banho. Quando saí do chuveiro, meus pais e Ci.A já tinham chego.

Jantamos pizza e quando todos saíram da copa, minha mãe perguntou sobre MaV. Eu dei uma resposta breve e ela percebeu que ainda não era hora pra insistir nesse assunto.

Meu pai saiu para trabalhar no bar do meu vô e eu li mais um capitulo do livro. Uma frase me chamou a atenção:
"E o amor só sabe seu tamanho na hora da separação"

Amar dói e nada poderia me fazer parar de chorar nessa hora, nem mesmo ele, porque eu sei que mesmo se voltassemos, acabaria do mesmo jeito..

Deitei na cama e fiquei rolando sem conseguir dormir, desejando voltar no tempo e não ter ido a essa escola, assim não teria conhecido-o.

Finalmente, à meia noite em ponto, a mesma brisa gelada que me acordou nessa manhã me fez adormecer. Suspirei pedindo para que não houvesse o amanhã..

'It's my heart that's about to break..'
Undiscovered - Ashlee Simpson

>>começar a ler 18/3

terça-feira, 6 de julho de 2010

17/3 - 3ª parte

Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente se esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela..

Cumprimentamo-nos e ele me perguntou se eu estava bem. Nem deu tempo de responder direito porque logo CaD me chamou para irmos ao McDonald's. Saí e ele saiu também. O Mc fica bem em frente a escola. É só atravessar que já está lá. Olhei para trás e vi MaV com AnL e mais alguem e quando olhei novamente, ele tinha sumido, como cinzas num dia de vento forte. Fechei os olhos e entrei na fila para fazer meu pedido. Pedimos tudo para viagem e voltamos para a escola. Os meninos haviam sumido o que dava a MhR e a MhL, um almoço a luz de velas. Detalhe: eu, CaD e GbB eramos as velas!

Chamei Ruh que estava do outro lado do patio nos observando, para comer batatinha frita e ele foi todo feliz, levando a Fer. e mais alguem. Logo tiveram que ir embora..

Depois que terminamos de comer, eu e CaD fomos ao banheiro e então ela me perguntou sobre Fel.. Eu assustada perguntei o por quê e ela disse que estavamos um pouco proximos demais, que parecia que iamos ou estavamos ficando. Eu disse que não era nada disso, e agradeci por dentro por ela ter me dito isso. Já não aguentava mais ele ao meu lado o tempo todo.

Saimos então do banheiro e fomos pegar logo nossas coisas, já que todos se concentravam para subir para a sala de aula. Quando entramos na sala, vimos que seria um pouco impossivel de estudar lá. Dois motivos: -Ele estava extremamente e aterrorizantemente empoeirado. -Os meninos estavam brincando de pular na sala. ¬¬'
Decidimos que seria melhor ir para o corredor, se quiséssemos realmente estudar. Arrumamo-nos naquele espaço apertado e quando estavamos começando a discutir sobre a lição, os meninos apareceram e, vendo que não haveria espaço para todos, voltamos para a sala. Acabamos nos dividindo em quatro grupos que mais tarde se tornaram dois. Enquanto um grupo se concentrava em realmente entender e aprender os exercicios, o outro misturava pessoas que queriam aprender (minoria) com os que queriam apenas copiar tudo e ficar zoando (maioria). RoP era o unico que queria aprender, pra falar a verdade.. Eu, já tinha resolvido tudo em casa, mas tinha ido pra ajudar quem não tinha feito, mas minha cabeça não ajudava, já que doia como se eu tivesse martelado a minha cabeça no dia anterior. Encostei na parede e comecei a brisar. As janelas apesar de grandes, não permitiam a passagem do ar, consequentemente a sala estava abafada. Talvez era esse calor que não me fazia pensar direito, pois quando virei o rosto, parei em JzP não pude deixar de fita-lo. Ele era o maior convencido, o mais sem noção, o mais tudo de pior, mas era bonito.. E isso me irritava. Com certeza eu não estava pensando direito..

CaD desceu pra ensinar PrL e eu e GbB ficamos na sala, acabei deitando nas pernas de JzP e GbB deitou nas minhas.. eu quase dormi. O perfume de JzP era agradavel, o que me fez esquecer por alguns segundos de MaV, cada vez mais morto em mim.

CaD entrou na sala me avisando que minha mãe havia chego para me buscar. Arrumei minhas coisas, me despedi de todos, desci e entrei no carro.

Quando cheguei na entrada da Wz e a porta se abriu, senti o ar condicionado. Entrei e encontrei Gz e disse sobro o termino do namoro.

antes-
Eu estava no pc fazendo um trabalho quando a campainha tocou. Fui ver pelo interfone e era Gz. Abri a porta para falar com ele. Fazia muito tempo que não nos viamos! Ele então começou a se declarar e no perguntou se eu estava afim de ficar com ele. Eu então estremeci, muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça: quando na 3ªsérie eu desejei dançar com ele na quadrilha, quando eu implicava com ele.. então eu pensei no que minha mãe ia falar se eu ficasse com ele e pensei em sua mãe. Sua mãe, não a conhecia direito, mas não me dava muito bem com ela.. Uma vez, acabei discutindo com ela na sala de aula e pra mim seria um pouco desconfortavel olhar para ela sem lembrar daquela discussão. Foi então que eu decidi que não era uma boa ideia.. por mais que eu quisesse. Ele então se despediu e deu meia volta, eu quase gritei seu nome e saí correndo em sua direção, mas segui minha cabeça ao inves do coração..

agora-
Gz vendo meu rosto entristecido me abraçou e então eu pedi outro abraço. Seu abraço era confortador, uma abraço totalmente amigo e talvez então eu entendi. Ele era o mais importante de todos, o meu verdadeiro amigo. Aquele com quem eu passei vários anos, aquele para quem eu sabia que podia contar tudo e aquele que sempre dava um jeito de me segurar.. eu o amava.

>>continua

quinta-feira, 24 de junho de 2010

17/3 - 2ª parte

Tome cuidado com o que deseja.. Seu desejo pode partir seu coração, mais do que você imagina!

O professor de ed. física entrou na sala e começou a fazer a chamada. Depois de contar um pouco da semana dele, foi buscar os materiais e disse que os alunos que precisassem se trocar, podiam sair. Logo que voltassemos, iriamos sair para a quadra de esportes.

Quando estavamos no corredor voltando para a sala depois de trocar de roupa, ouvimos o professor gritando com a sala e de repente, sem pensar, acabei imitando sua fala um pouco alto e quando a ficha me caiu, tempei a boca com a mão e entrei na sala segurando o riso. O professor falava algo sobre bagunça, o que não era novidade para nossa sala. De acordo com os professores, nossa sala era a pior de todas de lá, nem dava pra contar quantos apelidos ruins e maldosos nossa sala tem.

Depois de dar a maior bronca na sala, o professor saiu da sala novamente e depois voltou todo estressado, dizendo que não iriamos pra quadra e nem a outra sala devido ao nosso mau comportamento, o que eu duvido, afinal não tinhamos levado nenhuma autorização pra casa e naquela escola, ninguem saia sem autorização, ou seja, todos culpam nossa sala ):

Já que teriamos que ficar na sala de aula, ele nos mandou fazer um texto sobre envelhecimento. Todos terminaram rapidamente e voltaram a conversar. Quando eu terminei de escrever, peguei o livro que a Lk tinha me emprestado e comecei a ler. O professor logo começou a recolher as redações e saiu da sala sem se despedir, mostrando a sua furia sem muitos motivos..

A professora de Artes chegou então para salvar a manha dando um trabalho em grupo na sala. O grupo teria que ser de no maximo 7 pessoas e nosso grupo de meninas era também de sete, exceto pelo fato de que a MhY não tinha vindo hoje. Fel. insistiu em entrar no grupo e nós acabamos deixando. Em consequencia disso, NtR nos abandonou.

A aula foi passando e volta e meia, Fel. pegava na minha mão. Agora que ele sabia que eu e MaV tinhamos terminado, ele se sentia livre para me abraçar, me beijar e todo o resto. Eu estava desconfortavel com sua presença.

O sinal bateu indicando o intervalo dos estudantes de enfermagem. Bateu pela segunda vez para acabar com o intervalo e na terceira vez, bateu para dar inicio ao nosso intervalo. Eu estava empolgada escrevendo no trabalho para nao esquecer. Quando terminei, larguei a canteta e fui com Cacau para o banheiro dos fundos.

Depois de ir ao banheiro e tudo o mais, fui para a sala pegar meu livro, certa de que não o veria, já que ele estava na árvore com o pessoal de sua sala e com a AnL.

O intervalo terminou e eu voltei para a sala. A aula continuou e eu passei o tempo olhando para a janela, até que a sala ao lado começou a sair para a aula de ed. fisica. Tentei prestar atenção no que a professora dizia, mas meus olhos iam sozinhos para a janela. Eu sabia que na verdade, tudo o que eu queria era poder vê-lo e meu desejo foi atendido assim que virei o rosto. Ele sorrindo apareceu, e meu coração então, explodiu. Minha garganta estava apertada demais. Arrumei minha carteira e senti uma leve tontura. Passei o resto da aula em silencio, tentando colar os pedacinhos do meu coração. Eu já não aguentava mais essa dor..

O sinal bateu e saímos logo da sala. Eu, CaD, MhR e GbB iamos ficar para o grupo de estudos. MaV estava bebendo água e inconscientemente, sem controle algum sobre meu corpo, fui em direção a ele e quando resolvi voltar, já estava ao seu lado..

>>continua

domingo, 13 de junho de 2010

17/3 - inicio .1ª parte

Eu não conhecia sua importancia, não sabia que o amava tanto..

6h45 o despertador tocou. Apertei o botão 'soneca' e voltei a dormir. 5 minutos depois o despertador tocou novamente. Abri os olhos, desliguei o despertador e virei o rosto para a janela. O céu estava cinzento e uma brisa gelada entrava batendo diretamente em meu rosto. Acordei minha irmã, que logo se levantou e liguei uma musica calma, tentando encontrar algum animo para levantar, mas era impossivel. Ele não estaria lá me esperando na escola como nos outros dias.. com muito esforço, joguei minhas pernas para fora da cama, levantei e sem equilibrio algum fui cambaleando e esbarrando nas paredes do corredor que me levavam para o outro quarto.

Hoje, apesar de não acreditar, teríamos aula de educação física fora da escola, numa quadra. Por causa disso, tinha combinado com as meninas de levar alguma roupa de ginastica. Abri o guarda roupa a procura de uma legging que não estivesse manchada de tinta de tecido. Quando estava prestes a desistir, encontrei uma de listras rosas nas laterais. Como fazia tempo que não a usava, experimentei, só pra ter certeza que caberia.

Tomei meu café da manhã. Hoje tinha chá de camomila, o que era raro pra mim. Enquanto comiamos a granola, resolviamos se eu iria poder ficar no grupo de estudos da classe após a aula. Depois de muita insistencia, meus pais me deixaram ficar!

Ci.A foi para a escola e eu fui lavar a louça do café. O bom da nova escola era que enquanto minha irmã entrava as 7h30, eu entrava só as 8h. Quando terminei, peguei todas as coisas que tinha anotado num pedaço de papel qualquer ontem, antes de dormir e fui calçar os tenis. Entrei no carro.

O ambiente no carro, apenas com meu pai era agradavel. Não havia necessidade de falar o tempo todo e quando tentavamos quebrar o silencio, era normalmente com noticias dos jornais. Meu fim de namoro com MaV com certeza não tinha saído nos jornais, mas também, com certeza, sabia que minha mãe já tinha contado a meu pai. Peguei a carteirinha para entrar na escola e dei um beijo nele, desejando um bom serviço.

Logo avistei Rn e Rh na escada com um violão. Subi animada para cumprimentar os dois, ouvi um pouco da musica e fui para a sala deixar minha bolsa e meu fichario em cima da mesa.

antes-
Fazia uma semana que as aulas haviam começado.. O orkut estava uma loucura! Todo dia, havia pedidos de pessoas da escola, recados com msn's, já entrava preparada para escrever e olhar fotos. Mas dessa vez foi diferente, quando abri, notei o pedido de uma pessoa: Rn. Na verdade ele era da escola também, mas ainda assim era diferente. Quando fui ver seu perfil, notei que ele era bonito e de alguma forma seduzente. Mandei um recado e em poucos dias, estavamos conversando muito! Sua cor preferida era vermelho, e ele odiava chocolate branco. Adicionei ele no msn e marcamos de nos encontrar na escola.

No dia, levei um chokito para ele. Era o código secreto. Até que deu tudo certo. Ele era mais doidinho do que eu pensava! Sempre quando nos encontravamos, ele me girava! Era mania.. Uma vez, MaV, quando começamos a ficar, disse-me que Rn gostava de mim e eu, fiquei um pouco indecisa. Rn era como um sol: capaz de iluminar tudo e todos ao seu redor.. Mas eu estava com MaV e isso era o que importava, talvez... Rn então, foi se afastando cada vez mais de mim..

agora-
MhR e Mhl se enroscavam e para não ficar de vela, saí da sala e quase bati a cabeça em NtR. Ela também entrou, deixou suas coisas e saiu. CaD chegou e fez o mesmo. Nós três então voltamos para a escada, com Rn e Rh. GbB chegou e todos cantavam musicas que eu não conhecia. Bem distante de mim, do outro lado da escada estava ele. Fingi não ter visto e já que não sabia cantar algo mesmo, fui beber agua.

Fel. estava lá, nos abraçamos e nesse momento me senti um pouco estranha. Que saudade do abraço de MaV. Saudade da sua altura exagerada e do seu perfume, mas no momento em que senti meu coração se apertando, saí do abraço de Fel. e fui ao encontro das meninas, que nesse curto periodo de tempo, tinham formado um roda bem atras de mim. O sinal tocou e eu fui beber agua novamente, na esperança de que MaV passasse lá logo, mas depois acabei desistindo. Fui para a sala e tentei ser o mais normal possivel. Meu normal acabou me fazendo parecer doida , mas tudo bem.. Era melhor que ser depressivel e emo.

>>continua

sábado, 12 de junho de 2010

16/3 - fim .5ª parte

Fim do dia, começo da dor ainda mais dolorosa..

antes
- 15/3
Logo que a aula acabou, fiquei esperando MaV sair da aula. Ele veio logo ao meu encontro e nos abraçamos. Saimos da escola e fizemos um caminho diferente, afim de ganharmos mais tempo juntos. No caminho, conversávamos sobre qualquer coisa. Sobre os professores, sobre as aulas, sobre nossas salas. Sua voz melodiosa, me fazia viajar, sua pessoa ao meu lado, fazia com que eu me sentisse protegida. Finalmente estava acreditando que seria realmente para sempre, conforme ele tinha dito.

Ao chegar em casa, ele me virou para o seu rosto e então pediu para que tentassemos mais uma vez. O fato é que eu era bv até o presente momento, e quando tivemos nossa primeira iniciativa, não deu muito certo. Mas dessa vez eu estava preparada, e então aconteceu. Minha bolsa e meu fichario não eram lá pontos muito positivos para o momento, mas comparados com o que acontecia, eram mortalmente ignorados.

Nos despedimos e eu entrei em casa, com o coração batendo em cada terminação nervosa do meu ser e com a minha mente voando. Passei o resto do dia sorrindo e desejando que o dia seguinte chegasse logo.

agora-
Finalmente despertei por completo. Olhei no relogio e ainda eram 15h38. Fui para a sala e lá fiquei 'lendo'. Na verdade pensava sobre tudo o que havia acontecido. O dia de ontem não fazia parte da minha realidade. O para sempre que eu comecei a acreditar ontem, não fazia mais sentido. Nada fazia sentido!

Quando deu 17h30 saí pra levar minha irmã Ci.A, para o teatro, com a minha mãe. Chegando na escola, ela entrou e eu e minha mãe começamos a fazer o caminho de volta. Estava ventando forte. Minha mãe encontrou uma conhecida e começou a conversar com ela. Tentei me distrair com os carros e bicicletas que passavam, até que deu certo. Quando terminaram de conversar, peguei a mão de minha mãe e contei que eu e MaV tinhamos terminado e ela confusa começou a perguntar todos os por quês possiveis e imaginaveis, ou até mais que isso. Eu apenas demonstrei que não estava afim de falar sobre o assunto e ela logo mudou de assunto. Meu coração, já todo destruído doia a cada vez que pensava em seu nome.

Chegamos em casa e fui tomar banho. De começo joguei uma agua fria pelo corpo, mas logo depois me rendi a agua quente. Quando fechei meus olhos para enxaguar o cabelo, ele apareceu em minha mente, seus olhos dourados bem perto dos meus e seu sorriso perfeito me fazia estremecer. Abri os olhos com raiva e chutei a parede. Terminei o banho acompanhada de lágrimas, que se misturavam com o vapor da agua e a agua que caia do chuveiro.

Depois que terminei o banho, fomos buscar a Ci.A. Na volta, ela ficou entre eu e minha mãe e felizmente, não precisei ficar falando pra preencher espaço. O vento agora era mais forte e o céu já estava escuro. Olhei para o amontoado de nuvens no céu preto e lembrei de Rh dizendo naquela manhã que queria comer uma nuvem porque parecia algodão doce. Eu queria também, só pra ver se adoçava um pouco a minha vida, só pra ver se elas eram capazes de preencher todo o céu preto dentro do meu ser.

Fechei os olhos e lembrei do nosso primeiro e último beijo de ontem, que, talvez de alguma maneira tentava me avisar sobre hoje.

Passei o resto da noite pensando na esperança de que o dia seguinte fosse melhor..

'Goodbye my almost lover, goodbye my hopeless dream...' -Almost lover; A Fine Frenzy

Começar a ler~ 17/3

16/3 - 4ª parte

Coisas..

Quando voltei para a classe, CaD veio me abraçar. Ela era a mais confortadora de todas. Com certeza tinha percebido o que havia acontecido.

-Que foi, amor? - perguntou ela preocupada. Fiz-me de desentendida e respondi um 'nada' com um sorriso. Fomos nos sentar.

O professor de fisica entrou na sala e já foi escrevendo formulas na lousa. Minha cabeça girava e eu não era capaz de assimilar coisa alguma do que o professor falava. Fel. viu que eu estava mal e perguntou o que tinha acontecido. Eu disse que estava apenas com dor de cabeça e ele voltou a prestar atenção na aula. O MaV que morava dentro de mim estava rasgando meu coração e fugindo com a minha felicidade. Fel. então pegou a minha mão e insistiu em querer saber o que havia acontecido. Eu sabia que se contasse a ele que eu e o MaV tinhamos terminado, ele ficaria feliz, afinal ele gosta de mim, mas preferi insistir na dor de cabeça.

Passei as duas ultimas aulas de fisica com o meu olhar seguindo o professor, fingindo que estava prestando atenção e fingindo ainda mais que estava entendendo algo.

Faltando 10 minutos para o fim da aula o professor permitiu que guardassemos o material. Enfiei meu livro na mochila e deitei a cabeça sobre meu fichario. Acordei com Fel. me chamando e a LeP perguntando indignada se eu havia realmente dormido. Levantei, e sem pensar abracei Fel. Fechei meus olhos e ele me apertou mais forte. Eu queria que esse momento durasse para sempre, porque lá, guardada nesse abraço, meu coração parou de doer, ou pelo menos, começou a doer menos. Mas logo tivemos que parar, já que minhas amigas me olhavam assustadas, pensando que eu ainda estava com MaV e mais assustadas ainda por eu estar abraçada com Fel., o garoto mais chato e irritante da classe. Ele então se despediu em silencio e beijou minha testa. Andei até a saida com GbB a CaD. Antes disso, passei pelo bebedouro e lá fiquei enrolando o maximo possivel, na esperança de que ele aparecesse. ele apareceu. O MaV que até o dia de hoje havia sido meu, não olhou pra mim, nem se despediu. Estava intrigado demais conversando com uma loirinha. Então eu percebi. Ele estava afim de outra, realmente.

Desci as escadas e fui embora com GbB e seu primo. Eles falavam coisas sobre filmes, séries e livros, mas eu não conseguia prestar atenção, só concordava com a cabeça e ria quando achava que era um bom momento. O sol do meio dia queimava minha cabeça. Minha mão balançava estranha e sem jeito ao lado do meu corpo, como se algo faltasse lá, e faltava: MaV ao meu lado, com seus dedos entrelaçados aos meus.

As pessoas conversavam normalmente nas ruas, mas eu não via mais as mesmas coisas. As lojas se tornaram mais escuras e a rua parecia se alongar cada vez mais. Quando enfim chegamos na esquina da pastelaria, cada um tomou uma direção diferente e seguiu. Eu só queria que por acidente, algo me tirasse desse mundo, e me desse um descanso eterno.

Abri o portão de casa e senti o cheiro de comida.. pelo menos alguma coisa boa no meu dia péssimo.

Avisei que estava com dor de cabeça, então, depois do almoço, fomos todas dormir. Levei a caixinha de som e tranquei a porta do quarto. Deitei no chão frio enquanto escutava musicas de fossa. Deixei que as lágrimas que consegui segurar, finalmente escorressem e logo outras se formaram. Abri a janela e liguei o ventilador. Deitei, observando o movimento das folhas amareladas do quintal da vizinha. Adormeci..

>> continua

16/3 - 3ª parte

Queria poder sonhar que era ele para toda a eternidade...

- Já que está indo contra tudo, dando tudo errado, é melhor terminarmos de verdade - senti o nó na garganta e torci pra que meu rosto não começasse a ficar vermelho, acabando com a imagem de que eu não iria chorar.

-Tem certeza que essa é a melhor coisa para se fazer? Porque eu não queria terminar... - apersar de ter dito isso, alguma coisa em seu rosto dizia o contrário. Que ele estava feliz por terminarmos, que só não iria tomar a iniciativa para não me chatear. Fingi que não percebi.

- Não sei.. deve ser melhor que continuar desse jeito.

-Eu ainda te amo - por mais que eu quizesse acreditar nessas palavras, havia ainda uma ironia. Não consegui aguentar e disse:

- Na verdade eu acho que você está gostando de outra garota e não quer me contar.

- Claro que não, eu gosto de você e só de você - ele insistiu. Seu rosto então pareceu sincero e na verdade o meu querer acreditar que ele estava afim de outra garota era só uma tentativa de me machucar um pouco menos. Porque seria muito dificil viver perto dele, sabendo que ele me amava e que eu também sentia o mesmo. - Você não vai ficar mal? - perguntou preocupado.

Então as lágrimas começaram a querer transbordar do meu olho.

-Vou ficar bem - tentei responder o mais convincente possivel e sorri meio sem graça. Ele passou sua mão quente em meu rosto e eu, desistindo de lutar contra minha vontade dele, afundei-me em seu abraço, enquanto as lágrimas começavam a escorrer dos meus olhos, uma após a outra. Respirei fundo para sentir seu perfume e o sinal acabou com o nosso ultimo momento.

- Vou para a sala - falei enquanto enxugava meu rosto. Ele me seguiu e logo após me abraçou. Andamos assim até o corredor da sala e ficamos, um de frente para o outro como de costume, mas sem as mãos juntas. Então ele pegou minha mão e pediu pra que eu não chorasse, pra que eu ficasse bem. Com isso, as lágrimas saíram como uma explosão dos meus olhos, mas eu menti dizendo que ficaria bem. Ele me beijou pela última vez e ficamos nos fitando por alguns segundos até que eu saí correndo para o banheiro para lavar o rosto, antes que começasse a chorar ainda mais. Nossas mãos, como num movimento em camera lenta, se separaram e eu apenas desejei que fosse tudo um pesadelo.

>> continua

sexta-feira, 11 de junho de 2010

16/3 - 2ª parte

Queria me ver livre dessa situação, mas não queria terminar com ele.. nem tampouco queria que terminasse comigo. Só que eu sabia que ele não o faria!

Saí logo da sala e tentei fugir pro banheiro, as meninas sairam também e ficamos tirando fotos. Consegui enrolar metade do intervalo.

Sentamos na escada e eu o avistei. Avisei que ia beber agua e fui ao seu encontro, ele logo me viu e veio em minha direção.

-Me procurando? - perguntou ele com seu sorriso convencido.
-Na verdade ia beber água - menti, dando de ombros.

Não virei a cara pra ver sua expressão. Queria pegar em suas mãos e abraçá-lo, mas isso não fazia muito sentido, se estava indo terminar com ele. Quando ia começar a falar, fui interrompida. MhR foi me chamar para cantar parabéns pra GbB, afinal, tinha sido minha ideia cantar na frente de todos. Ele então disse que ia me esperar perto da arvore, logo na entrada da escola.

Logo que entrei na sala comecei a cantar. Ela ficou meio sem graça, mas tenho certeza que gostou. Dei um abraço nela e saí correndo para encontrar com ele. Não tinha agora muito tempo, apesar de parecer que o tempo passava mais lentamente que o comum.

Desci as escadas e percebi que metade de sua sala estava lá com ele. Resolvi então dar meia volta, mas bem nessa hora ele apareceu, desviando das pernas e braços amontoados no gramado. Num piscar de olhos ele estava na minha frente. Ele sorriu e pegou a minha mão, eu então, com jeito, tirei sua mão da minha e deixei que pegasse apenas a ponta dos meus dedos. Tive a impressão de que ele ia me levar para o corredor que dá para o fundo da escola, mas sentei no degrau onde estavamos naquele momento e pedi a ele para sentar-se ao meu lado. Fiz então a contagem regressiva em minha mente. Eram nosso ultimos segundos como namorados. Quando mentalizei um, comecei a falar...
>>continua



quinta-feira, 10 de junho de 2010

16/3 - inicio .1ª parte

A maior parte de mim já esperava esse fim... Só não esperava que fosse assim, tão rápido!

antes-
Tudo começou com a mudança de escola.. Fui induzida a estudar lá por pelo menos metade do mundo! Se eu pudesse, teria continuado no meu antigo colégio, com meus amigos, meus professores, meu primeiro amor.. Talvez então, tudo acabasse sendo mais facil..

O primeiro dia de aula, foi mais fácil do que eu esperava. Havia algumas pessoas conhecidas, algumas familiares, mas a maioria era estranha pra mim. O dia estava quente e ensolarado e a nova escola parecia um labirinto! Uma pontinha de entusiasmo estava presente em alguma parte da minha pessoa, isso porque eu tinha esperanças de me apaixonar. Quisera eu ter um coração de pedra e não ser capaz de sentir o amor..

Logo quando montaram o grupo de apresentação eu o conheci.. Era alto, olhos dourados e a luz do sol fazia sua pele brilhar como a lua, no começo eu era apenas atraída por seu ser, depois, acabei me apaixonando, como o planejado..

agora-
As duas primeiras aulas de portugues passaram rapido por causa do trabalho em grupo, logo a professora saiu da sala e nós arrumamos nossas carteiras a espera do professor de geografia.

O dia estava abafado e todas nós ríamos com nossas piadinhas e brincadeiras bobas. O professor então entrou na sala, com 2 mapas na mão e pendurou em qualquer coisinha pontuda da lousa. Fel. estava lá, me fitando de um jeito que não me deixava confortavel. Sorte que o professor chamou sua atenção e ele virou para frente. Na lousa, o professor havia escrito qual era nossa tarefa do dia: ler umas paginas do livro e responder as perguntas, coisa que eu já havia feito em casa! Enfiei a cara no livro, fingindo que estava lendo e deixei minha mente flutuar um pouco.. Logo minha mente viajou para o inicio da aula, quando ele me chamou pra escada

- Preciso dizer aos meus pais que terminamos e seria bom se você fizesse o mesmo com os seus.. Ficariamos essa semana como amigos e depois voltariamos, mas sem eles ficarem sabendo! Eu não queria ter que fazer isso, mas você sabe que nossas religioes não se dão bem, e meus pais não aceitam isso muito bem. Eu não quero ter que tomar medidas mais drasticas...

Contar aos meus pais algo contrario ao que estou fazendo, ou mentir, não corresponde ao meu carater. Eu tinha que pensar em alguma maneira de continuarmos juntos, sem tudo parecer assim tão errado, mas suas palavras ficavam ecoando em minha mente: 'medidas drasticas', 'medidas drasticas'.

Quanto mais o tempo passava, mais eu acreditava que A medida drastica era o certo a fazer, fechei meus olhos e ele, tão belo como é, invadiu minha mente. Chacoalhei a cabeça e ouvi o sinal bater..
>>continua