Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente se esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela..
Cumprimentamo-nos e ele me perguntou se eu estava bem. Nem deu tempo de responder direito porque logo CaD me chamou para irmos ao McDonald's. Saí e ele saiu também. O Mc fica bem em frente a escola. É só atravessar que já está lá. Olhei para trás e vi MaV com AnL e mais alguem e quando olhei novamente, ele tinha sumido, como cinzas num dia de vento forte. Fechei os olhos e entrei na fila para fazer meu pedido. Pedimos tudo para viagem e voltamos para a escola. Os meninos haviam sumido o que dava a MhR e a MhL, um almoço a luz de velas. Detalhe: eu, CaD e GbB eramos as velas!
Chamei Ruh que estava do outro lado do patio nos observando, para comer batatinha frita e ele foi todo feliz, levando a Fer. e mais alguem. Logo tiveram que ir embora..
Depois que terminamos de comer, eu e CaD fomos ao banheiro e então ela me perguntou sobre Fel.. Eu assustada perguntei o por quê e ela disse que estavamos um pouco proximos demais, que parecia que iamos ou estavamos ficando. Eu disse que não era nada disso, e agradeci por dentro por ela ter me dito isso. Já não aguentava mais ele ao meu lado o tempo todo.
Saimos então do banheiro e fomos pegar logo nossas coisas, já que todos se concentravam para subir para a sala de aula. Quando entramos na sala, vimos que seria um pouco impossivel de estudar lá. Dois motivos: -Ele estava extremamente e aterrorizantemente empoeirado. -Os meninos estavam brincando de pular na sala. ¬¬'
Decidimos que seria melhor ir para o corredor, se quiséssemos realmente estudar. Arrumamo-nos naquele espaço apertado e quando estavamos começando a discutir sobre a lição, os meninos apareceram e, vendo que não haveria espaço para todos, voltamos para a sala. Acabamos nos dividindo em quatro grupos que mais tarde se tornaram dois. Enquanto um grupo se concentrava em realmente entender e aprender os exercicios, o outro misturava pessoas que queriam aprender (minoria) com os que queriam apenas copiar tudo e ficar zoando (maioria). RoP era o unico que queria aprender, pra falar a verdade.. Eu, já tinha resolvido tudo em casa, mas tinha ido pra ajudar quem não tinha feito, mas minha cabeça não ajudava, já que doia como se eu tivesse martelado a minha cabeça no dia anterior. Encostei na parede e comecei a brisar. As janelas apesar de grandes, não permitiam a passagem do ar, consequentemente a sala estava abafada. Talvez era esse calor que não me fazia pensar direito, pois quando virei o rosto, parei em JzP não pude deixar de fita-lo. Ele era o maior convencido, o mais sem noção, o mais tudo de pior, mas era bonito.. E isso me irritava. Com certeza eu não estava pensando direito..
CaD desceu pra ensinar PrL e eu e GbB ficamos na sala, acabei deitando nas pernas de JzP e GbB deitou nas minhas.. eu quase dormi. O perfume de JzP era agradavel, o que me fez esquecer por alguns segundos de MaV, cada vez mais morto em mim.
CaD entrou na sala me avisando que minha mãe havia chego para me buscar. Arrumei minhas coisas, me despedi de todos, desci e entrei no carro.
Quando cheguei na entrada da Wz e a porta se abriu, senti o ar condicionado. Entrei e encontrei Gz e disse sobro o termino do namoro.
antes-
Eu estava no pc fazendo um trabalho quando a campainha tocou. Fui ver pelo interfone e era Gz. Abri a porta para falar com ele. Fazia muito tempo que não nos viamos! Ele então começou a se declarar e no perguntou se eu estava afim de ficar com ele. Eu então estremeci, muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça: quando na 3ªsérie eu desejei dançar com ele na quadrilha, quando eu implicava com ele.. então eu pensei no que minha mãe ia falar se eu ficasse com ele e pensei em sua mãe. Sua mãe, não a conhecia direito, mas não me dava muito bem com ela.. Uma vez, acabei discutindo com ela na sala de aula e pra mim seria um pouco desconfortavel olhar para ela sem lembrar daquela discussão. Foi então que eu decidi que não era uma boa ideia.. por mais que eu quisesse. Ele então se despediu e deu meia volta, eu quase gritei seu nome e saí correndo em sua direção, mas segui minha cabeça ao inves do coração..
agora-
Gz vendo meu rosto entristecido me abraçou e então eu pedi outro abraço. Seu abraço era confortador, uma abraço totalmente amigo e talvez então eu entendi. Ele era o mais importante de todos, o meu verdadeiro amigo. Aquele com quem eu passei vários anos, aquele para quem eu sabia que podia contar tudo e aquele que sempre dava um jeito de me segurar.. eu o amava.
>>continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário