"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."
Por um instante, fiquei apenas observando seu contato.. Acabei clicando nele e disse algo do tipo: 'nem fala mais comigo, lálá'. Era muito mais fácil falar com ele pela internet. Ele respondeu pedindo desculpa e justificando que era porque ainda estava meio mal com tudo o que havia acontecido. Falei inocentemente sobre Fel. e ele me pediu pra parar porque ainda sentia ciúmes. Eu disse que não acreditava nessas coisas que ele dizia, na esperança de que ele confirmasse o que havia acabado de dizer, porque eu precisava de alguma forma, saber que ele ainda gostava de mim tanto quanto eu dele, mas ele acabou ficando bravo. Pedi desculpa e disse que o amava. Disse que se pudesse, não teria terminado nada, que sentia demais sua falta e tudo o que ele disse foi que não dava pra voltar atrás. Ainda assim tentei uma direta dizendo que dava pra recomeçar, mas logo mudei de assunto por causa do medo de que ele respondesse que não, e acabasse com minhas míseras esperanças. Acho que no final eu estava enganada. Não era mais fácil conversar com ele por msn, era tão doloroso quanto.. Respirei fundo e comecei a enxergar a tela do monitor embaçada por causa das lágrimas que subiam. Respirei fundo outra vez e forcei as lágrimas a voltarem. Saí do msn.
Deitei em minha cama e sem conseguir dormir, comecei a pensar. Nós terminamos principalmente por causa de religião, mas isso não fazia sentido.. Deus tinha que unir as pessoas, não separá-las, ou talvez o homem que não devesse complicar tanto as coisas.. as religiões, por mais que sejam diferentes, apontam para o mesmo sentido..
Nessa última conversa por msn, ele estava tão diferente.. às vezes parecia raiva, outras vezes tristeza e outras, falsidade. Tentei traduzir tudo e cheguei a conclusão de que ele estava com raiva de mim. Comecei a ficar com raiva também, de mim mesma.. Pelo menos dessa vez eu poderia ter sido egoísta e insistido em ficar com ele. Pensava que terminar seria a melhor solução, mas agora, com a dor em meu peito, tive a certeza que não. Antes eu conseguia vê-lo quando fechava meus olhos. Agora conseguia vê-lo na imaginação até de olhos abertos.
Antes-
Estava muito quente na sala de aula.. os dois únicos ventiladores existentes não davam conta de refrescar uma sala com 40 alunos + professor. Sentindo-me nauseada, encostei na parede e olhei para a janela. Ele estava no bebedouro.. Sorri para ele que sorriu de volta, mas quando prestei atenção em seu sorriso, vi que não era MaV, mas sim Rn. Mesmo assim meu coração acelerou e a minha naúsea enfraqueceu e ao mesmo tempo se fortificou, coisas que não podem ser compreendidas.
Agora-
Continuei a pensar sobre tudo o que havia acontecido. E era como se ele estivesse ali ao meu lado me cutucando e dizendo que a culpa era minha.
Dormi com o desejo de que meu coração parasse de bater e com o desânimo de saber que amanhã só pioraria, porque já não existia luz, nem sequer uma fagulha no fim do túnel. A única certeza agora era a de que eu estava totalmente e inexplicavelmente apaixonada por ele.
"This heart, it beats, beats for only you.. My heart is yours."
My heart - Paramore
My heart - Paramore
Nenhum comentário:
Postar um comentário